quinta-feira, 7 de abril de 2011

FLÁVIO ARNS visita a Escola Subsede

O vice-governador e secretário de Estado da Educação Flávio Arns em visita ao Colégio Estadual Guido Straube no dia quatro(04/03), constatou a necessidade de reforma nas dependências do estabelecimento de ensino e propôs a integração de seu espaço físico com a Escola Especial Vivian Marçal (Subsede), que funciona no mesmo terreno.
O Secretário FLÁVIO ARNS

Arns orientou que os dirigentes trabalhem em conjunto na elaboração de um projeto que atenda as necessidades dos dois estabelecimentos.

"O colégio possui ampla área para a construção de um centro esportivo e a escola especial precisa de mais espaço para atender os alunos de forma adequada. Pedimos que pensem juntos em um projeto”, disse Arns.

Na foto: A Secretária escolar Eliane, o Vice-governador e Secretário de Educação do Paraná Flávio Arns juntamente com a Diretora Geral da Escola Vivian Marçal Suely Camargo Hieda.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

RALLY DA INCLUSÃO

No dia 26 de março de 2011, nossos alunos participaram do RALLY DA INCLUSÃO.
Esta foi a terceira edição do Rally, promovido pela Universidade Livre para a Eficiência Humana (UNILEHU), com o apoio do Jeep Clube de Curitiba, que assim contribuem para a inclusão social de pessoas com deficiência por meio do esporte.


Com um comboio de 90 jeeps, o passeio teve duração de uma hora e meia, com saída do Parque Barigui seguindo por 35 km de trilhas rumo a Campo Magro, na região metropolitana.
Cerca de 500 pessoas participaram da ação, entre equipe de apoio, portadores de deficiência e seus acompanhantes.
 Segundo o presidente do Jeep Clube de Curitiba, Odair de Oliveira, mais uma vez um grande número de jipeiros aderiu ao chamado. "Ficamos muito satisfeitos com a execução deste projeto, que é de grande importância para o Jeep Clube e seus associados, na medida em que permite a todos os envolvidos esta experiência única de integração", destacou o presidente.

Guilherme rumo a Campo Magro...

Laíla adorou o passeio!

A aventura estava apenas começando para Bianca...

A todos os envolvidos no Evento o nosso muito obrigado!